quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Sabe,sempre pensei que essa coisa de destino existisse e acho que tudo que acontece na vida tem uma razão.Até mesmo a minha queda no banheiro hoje de manhã.Foi lindo...
Também sempre quis encontrar minha cara metade no meio da mutidão.Bem, foi literalmente isso o que aconteceu.Noite de ano novo,gente que só a pega na praia pra ver os fogos e o show de Alceu Valença.O cara é bom...agitou um 'cadim [umas milhares de pessoas] de incrédulos lá na praia.Inté eu!Mas o que interessa é a história:
Estávamos eu e minha mana [sim, ela de novo] na praia pra ver os poha dos fogos, como chagam aqueles pipoquinhos que a prefeitura resolveu atirar lá na praia, progunrando meu Gatinho por que ele tinha saído antes que chegassemos à casa dele[tsc tsc tsc..].Eu já tinha desistido de encontrá-lo.Era uma chance em um milhão de encontrá-lo no meio de tanta gente, né?Então eu e mana fomos dançar ao som do Alceuzão!De repente,divinha quem vejo?Isso! O próprio Gatenho!
Bem, o resto da noite foi de abracinhos e tentativass, por parte dele, de conseguir um bejim.Ma eu estopu fazendo doce a 3 ab]nos e não vai ser fácil assim que eu ia ceder.E ainda mais eu tava morta de vergonha, porque tinham estourado uma champagne perto de mim e minha chapinha já tinha ido pro beleléu!No fim da noite, estavamos ainda nos abracinhos e eu num tinha tomado um golim de alccol sequer...eita noite ruim...

P.S.:o Gatinho é um quase primo que me tenta a um tempão. Mas ele ficou com minha mana e eu fiquei puta, por isso faço doce a tanto tempo.
P.S.2.:o cabelim da Morena num é tão ruim...mas a umidade estraga até com os cabelos da mulé da propaganda da Loreal.
P.S3.:não sou uma bêbada, mas uma coisinha de vez em sempre é massa.


Beijinho no Fígado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário