segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Eita, nóis...

É,acabou. 2008 veio e se foi rápido demais, mas é bom saber que aí vem um 2009 com muitas coisinhas gostosas.Porém, como ainda nã deu tempo de acontecer muita coisa em 2009 além do meu níver [*.*],relembremos bregueços do ano velho.
Último dia do ano, Morena e irmã no ponto pra pegar o busão em direção à sua residência decansae para a bagunça de mais tarde [*carinha malévola*].As duas cansadas feito a pega depois de um mês de trabalho arduo na logita de papi, acabadas e entediadas.De repente, um "pelo menos" [vulgo:Uno] pára na frente do ponto.Um dos caras,distinto cavalheiro,do pelo menos grita:"Morena!",mana diz "É com você..".Eu penso, lá vamos nós de novo.
E o seu moço do carro não desiste:deseja feliz ano novo e eu como garotenha esducada respono e lhe desejo o mesmo[dã..].Aí o seu moço diz que vai parar o trânsito e descer do carro, eu entro em pânico como moça pudica que sou."não carece não!".
heuehueeu...Finalmente o sinal abre depis de muito bate-boca e eu fico tipo "o sinal abriu! xau!" Ele finalmente desiste...hallelujah!
Maqueporra, penso eu..até a mana de eu ri da minha cara. Isso me faz concluir que eu devia usar decotes menores, não tentar ser educada e responder aos caras que acham que essa abordagem poderia dar certo e que nenhum cara dentro de um Uno é bom de conversa...

Beijinho no pâncreas!

2 comentários: